quarta-feira, 15 de abril de 2009

tristeza profunda

Mais uma vez o sol se foi...A escuridão reina com seu sublime me fere.Eu na penumbra procuro por você, olho aos céus;A solidão e a tristeza imperam em meu viverDo seu amor e de sua pele o meu esquecerDa felicidade ao meu sentimento, o chorar...
Porque vivo se desejo morrer?Porque respiro se não sinto seu cheiro?Porque observo se não posso te ver?Porque tento se tenho medo?Porque ainda te amo se você já se foi?
Das flores enegrecidas a sua linda faceDo vil sentimento que sinto ao escrever mais beloDo sarcoma ao sempre amor etéreoAo meu lúgubre coração à alma límpidaDo pensamento esquálido até minha paixão infinitaDa poesia esmorecida aos mares, o imponente sável.Ao poeta morto até sua escrita mais formidável...De minhas lágrimas a tristeza, tudo por você.
Apenas por um momento faça-me felizApenas por um momento deixe-me viverApenas por um momento livre-me dessa dorApenas por um momento mostre-me o amorApenas por um momento traga-me a esperançaApenas por um momento leve-me ao seu ladoApenas por um momento sinta-me com você.
Deus ou Diabo, isso não importaAlegria ou tristeza, solidão ou esperançaAmor ou ódio, sorriso ou lágrimaPoema ou poesia, comédia ou dramaVida ou morte, senhor ou damaCéu ou inferno, isso também não importa!
Quando a presteza de meu olhar te encontrarE meu ermo "escuro" poder novamente brilharEu novamente voltarei a sorrir, a viver...Quando o suplício me abandonarE minha dor findarEu novamente voltarei a querer, a ansiar...Quando meu coração mais uma vez cintilarE minha alma poder se libertarEu novamente voltarei a amar...
Mais uma criança morre sem dizer adeusEm seus olhos a plenitude do olharO mundo ecoa gritos de dor, está em destruição!Na sua boca a singeleza do beijarO poeta escreve o flagelo, o indefinidoNos seus dedos o intangível do tocarOnde está Deus? Porque simplesmente não pararNo seu coração a mais bela forma de amar...
Você conhece a verdadeira dor?Não? Então sinto-lhe dizer que nunca amouVocê já chorou lágrimas de saudades?Não? Então sinto-lhe dizer que um dia irá chorarVocê já desejou tanto alguém que sua vida não mais importava?Não? Pois eu sim...
Toque-me, sinta a verdadeira dorEsse é o meu imenso amor, aquele que faleiSinta-me, essas lágrimas de meus olhosEsse é o sentimento que prego, aquele que conteiOuça-me, Esse desejo límpido de meu corpoÉ aquele que você nunca terá, esse que escrevi.
Apenas por mais um momento faça-me dizerApenas por mais um momento deixe-me contarApenas por mais um momento livre-me dissoApenas por mais um momento mostre-me as palavrasApenas por mais um momento traga-me a escritaApenas por mais um momento leia meu poemaApenas por mais um momento sinta o que sinto"Minha profunda tristeza"

Sem comentários:

Enviar um comentário