quarta-feira, 15 de abril de 2009

muitas pessoas passaram pur mim

Muitas pessoas passaram por mim
Durante toda minha vida,
muitas pessoas passaram por mim, dia apos dia.
Mas somente algumas dessas pessoas, ficarao para sempre na minha memoria.
Essas pessoas sao ditas amigas, e as levarei para sempre em meu coracao,
as vezes pelo simples facto de se terem cruzado meu caminho,
As vezes pelo simples facto de terem dito uma unica palavra de conforto quando eu precisei.
As vezes por ter me dado um minuto de sua atencao,
e me ouvido falar de minhas
angustias, medos, vitorias, derrotas...
As vezes por terem confiado em mim, e me contado tambem seus problemas,
angustias, vitorias, derrotas...
Isso e ser amigo: e ouvir, e confiar, e amar.
E amigos de verdade, ficam para sempre em nossos coracoes,
assim como as pegadas na alma, que sao indestrutiveis.
E tu es minha amiga:
Es muito especial e importante para mim.
Eu adoro te muito.
Tua amizade para mim tem um valor enorme, e nada que eu te possa dizer,
pode ser tao especial ou mais significativo do que tua amizade para mim.

1 comentário:

  1. E mtas mais vão passar..
    umas vais amar, outras apenas gostar..
    umas tolerar, outras odiar..
    umas admirar, outras desprezar..e assim vão passando por ti.
    Mas o que interessa é acreditares em ti!!

    ResponderEliminar