sexta-feira, 6 de março de 2009

parece noite

Tristeza,desespero,solidão,vontade de saudar a noite,desejo de fugir para a interinidade,ânsia de desabafar...dias cinzentos de ruas desertas e asfalto molhado...pensamentos tristes,para os solitários,pensamentos tristes para quem quer chorar
esqueci todo sim,pois só a vida que levo, que vivo, sinto e vejo ,só0 ela esta dentro de mim
porque será que tenho esta sensação estranha dentro de mim,esta sensação de que estou num campo enorme com rozas,e cheios de espinhos e eu estou a correr sempre a correr,procura de qualquer coisa que não sei o que é,que me faz sentir desesperada mas pur vezes feliz?
passos lentos,chorro abafado...vão caminhando de lagrimas nos olhos.
chorosos e tristes,recolhecem que alguem partiu.sim a tristeza caiu em cima de nós.
Parece noite...tudo tão calmo!
Só de uma vez em quando umk suspiro de desespero se ouve

Sem comentários:

Enviar um comentário