domingo, 1 de março de 2009

destinada...

as vezes os nossos sentimentos não são percebidos
muito pelo contrario...são descriminados
sofremos imenso e fikamos perdidos
sentimos-nos como se estivesemos sofokados
a tristeza ivadio o meu ser
tornei-me numa pessoa infliz
e sinto que ja não ah nada a fazer
"o que se passa contigo?" e o que toda a gente dix
mas é essa pergunta que eu queria saber e só deus sabe quantas vexes a mim ja a fiz
mas a resposta não conxigo obeter
não narsci para ser feliz
talvez o meu destino seija mesmo sofrer

2 comentários:

  1. O que se passa contigo?
    Pergunta que só tu sentes e sabes..ninguem nasce pra sofrer mas as vezes isso acontece cabe a nós tentar mudar nosso rumo pra ser feliz..eu acredito que um dia vou se-lo e tu tambem devias e lutar por isso..por ti..
    Nunca te esqueças das minhas palavras,a tua história és tu que a fazes e todos os porquês tem resposta só temos que as encontrar..

    Minha querida que saudades!!
    Sabes que tens um lugar cativo no meu coração e nunca te esqueço..
    beijocas com mto carinho da mamy

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar